Uma cidade com qualidade de vida deve oferecer aos seus habitantes boas condições para que se possa viver com dignidade.

Na manhã desta sexta-feira (15), a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, esteve presente na Vila Viviane acompanhando as obras de pavimentação asfáltica, que está sendo realizada pelo Governo Estadual. O Secretário de Obras Militão Andrade, o Engenheiro Thiago Sanches, o Engenheiro da Agesul Celso Hirahata e o Topógrafo Rodrigo Góes, estiveram presentes. "Essa obra é muito importante para o desenvolvimento e progresso do município. Estamos sempre acompanhado o que é feito no município, não só está obra, como também os serviços que vem sendo realizados em outros pontos", destacou a Prefeita.

Data de publicação: 15/05/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa