A Prefeitura Municipal de Corguinho/MS, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com a Polícia Civil e a Secretaria Municipal de Saúde de Corguinho/MS, realizaram no Distrito do Fala Verdade a pesagem dos beneficiários do PBF (Programa Bolsa Família). Ocorreu também o ''Varal Solidário'' com roupas que foram arrecadadas para doação, além dessa programação, ocorreu também a atualização do CadÚnico, realizado pela técnica do Bolsa Família (Anilda). O Delegado de Polícia Civil, o Dr. Roberto Duarte Faria, ministrou uma palestra com os temas: ''Prevenção e combate ao uso de drogas'' e ''Crimes atuais e a importância de denunciá-los''.
Estiveram presente:
Maria Angélica da Silva Carvalho – Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Corguinho/MS; Leidiane Tavares Dimeira – Psicóloga do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); Anilda de Oliveira – Técnica do PBF (Programa Bolsa Família); Suelem Paraguassú – Enfermeira do ESF Rural; Professor Cezinha;  Dr. Roberto Duarte Faria – Delegado de Polícia Civil; Vinícius Weileer Neves – Escrivão de Polícia Civil e o Investigador de Polícia Civil Bernal.

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Data de publicação: 01/12/2021