A Prefeitura Municipal de Corguinho através da Secretaria de Educação acaba de receber 10 (dez) aparelhos de ar-condicionado de 18.000 BTUS, da 067 vinhos e Pantanal Trading, empresas do Ecossistema Dakila, através de seu fundados Alan Fernandes de Oliveira, e de propositura dos Vereadores Gustavo Guerra e Jeffer Aparecido Peres da Silva. “Queremos agradecer ao Ecossistema Dakila e aos Vereadores Gustavo Guerra e Jeffer por este carinho com nossas crianças. Esse olhar para com a educação do municipio.” Disse a Secretaria Municipal de Educação, Maria das Graças Alves de Araújo Pereira.
Os equipamentos serão direcionados para todas as escolas do municipio: EPM. Francisco Nogueira Sobrinho – Distrito do Taboco, EPM. Frei Otávio João Simionato-Polo e a Escola Estadual José Alves Quito.

Data de publicação: 08/04/2022