A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer organizou a jornada pedagógica, que teve inicio na manhã de hoje na Escola Frei Otávio. Na abertura do evento, a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes destacou a importancia deste momento para  a Educação no municipio. Agradeceu ao comandante Hugo Djean que prontamente atendeu a solicitação feita por ela dos bombeiros de Mato Grosso do Sul, pela atenção e cedência do aluno sargento Luiz Leite. Destacou a importância do curso de primeiros socorros e brigada de incêndio,para todo corpo administrativo e professores tanto na vida escolar como pessoal. Este curso foi uma indicação  do Vereador Jeffer Aparecido Peres da Silva, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretária de Educação Maria das Graças. Esteve presente também o vereador Anderson Marques ,diretoras da rede municipal: Ide (Francisco Nogueira Taboco), Adriana Fernandes (Pré Escolar Arco Iris) e Dayhene Massi (Frei Otavio) e rede estadual de ensino, com a Diretora Nilceia Cáceres.
O evento conta com a participação de professores e funcionários da rede estadual e municipal.

Data de publicação: 14/02/2022