No dia 09 de março a prefeita esteve acompanhando a retomada da obra de reforma e ampliação da unidade de saúde. “Estamos na luta para conclusão desta obra. Em novembro de 2022 deu início a obra que teve que ser interrompida devido ao atraso de 1 (um) ano no repasse financeiro vindo do governo federal. A empresa vencedora com déficit nos valores não conseguiu concluir, e acabou por desistir da obra. Então tivemos que abrir novo processo licitatório, e em 28 de fevereiro a nova empresa começou a se mobilizar para retomar a obra. Não vemos a hora de estar no espaço novo e adequado para oferecer um melhor atendimento e condições de trabalho a nossos servidores.” Disse A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes.

Data de publicação: 10/03/2023