A Prefeitura Municipal através do  Projeto Procon na Rua está realizando, durante todo o dia de hoje, até às 16 horas, atendimento de orientação a consumidores e comerciantes. O projeto vem à Corguinho através da intermediação do Vereador Anderson Marques. A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, o Vice Prefeito Marcio Novaes Pereira (Barrinha) e o Vereador Anderson receberam  a equipe do Procon  e o Superintendente  Marcelo Salomão, que, atendendo a um pedido pessoal da Prefeita, se comprometeu a estar trazendo este atendimento bimestralmente a Corguinho/MS. “A intenção do projeto não é prejudicar o comercio mas mostrar pra comerciantes e a população que ambos tem direito e também deveres.” Destacou a Prefeita Marcela.
“É muito importante essa relação para fortalecer os vinculos entre clientes e comerciantes.” Destacou o Vice Prefeito Barrinha.
“Agradeço ao Salomão, à Norma e à nossa conterrânea Alice. A intenção do Procon aqui é justamente fortalecer esse vinculo comerciante/cliente, orientar a ambos. Que possam vir mais vezes e venha somar para o municipio.” Disse o Vereador Anderson Marques.

Data de publicação: 16/02/2022