O evento foi um sucesso #avezdopovonaopodeparar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou, no último dia 20, o primeiro evento em alusão aos 68 anos de emancipação politica do município de Corguinho. No Boa Sorte aconteceu um torneio de futebol e a 2ª festa da consciência negra. O casal Ataíde Bonifácio Catarino e Maria Evangelista Pereira da Silva foi homenageado pela prefeita Marcela Ribeiro Lopes.

Estiveram presente os Vereadores:

Renata Canhete (Presidente da Câmara), Gustavo Guerra e Anderson Marques. Os Secretários Municipais: Militão Antonio de Andrade (Desenvolvimento econômico, turismo e meio ambiente), Rosangela Melo (Assistência social), Joel Marcelino (Obras), Patricia Guimarães Alves (Finanças), Maria das Graças Alves de Araújo Pereira (Educação),
Anderson Alves de Oliveira (Saúde) e André Marcelo (Chefe de gabinete), além do Diretor de Departamento de Esporte, Ecione Maciel Almeida (Obina), da Sra.Elaine Matheus Teodoro, Presidente da Associação dos Descendentes de Bonifácio Lino Maria , José Mathias Ribeiro e João Bonifácio Catarino, das Furnas de Boa Sorte e Valdecir Santos da Siva (Diretor do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 23/11/2021