Leandro Amaral de Abreu, analista do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) esteve, na manhã de hoje apresentando à Prefeitura Marcela Ribeiro Lopes o cronograma de ação do censo 2022. Corguinho contará com a atuação de 6 recenseadores e 1 agente censitário.

A previsão é de que o IBGE lançará o edital para contratação desses profissionais de 1º a 27 de dezembro, e os trabalhos dos recenseadores começarão em 1º de junho de 2022. Fique atento, pois estaremos divulgando todas estas informações em nossos canais: site e facebook.

Estiveram presentes na reunião, além da Prefeita Marcela, a Vereadora Renata Canhete (Presidente da Câmara), Militão Antonio de Andrade – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Turismo e Meio Ambiente; Maria das Graças Alves de Araújo Pereira – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, André Marcelo – Chefe de Gabinete e Wilson Cezar de Araújo – Rádio FM Vitória.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 11/11/2021