DURANTE TODA SEMANA, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARTICIPARAM DA JORNADA PEDAGÓGICA EM CORGUINHO MS.

A prefeitura Municipal de Corguinho MS, em parceria com o Governo do Estado, realizaram a jornada pedagógica, durante uma semana de cursos com palestras, trocas de experiências e debates com o tema principal, as melhorias na qualidade de ensino. Nesta sexta feira (17) foi o encerramento dos trabalhos, de uma forma descontraída e com muitas dinâmicas envolvendo todos os profissionais da Educação Municipal e Estadual. A prefeita Marcela Ribeiro Lopes, em seu pronunciamento destacou, a importância dos professores estarem se reciclando, e com isso desenvolvendo novas técnicas de ensino para o aprendizado de cada jovem.

O secretario Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer, o senhor Jeffer Aparecido Pares da Silva, destacou a importância de cada profissional da Educação estar empenhado para propiciar um ensino de qualidade.

O evento teve como Coordenadora, a Diretora de Departamento de Ensino à senhora Adriana Fernandes Borges.

Participaram do encerramento da jornada pedagógica professores, coordenadores, diretores, secretários, vereadores, representantes de conselhos, líderes religiosos e o vice-prefeito Celsio Cerioli.

Assessoria de Comunicação.

Data de publicação: 17/02/2017