Prefeita da Cidade de Corguinho MS, marcela Ribeiro Lopes, participa da 1ª sessão solene na câmara de vereadores.

Essa sintonia do poder executivo e poder legislativo são de suma importância, para uma gestão comprometida com os munícipes.
E dessa forma foi realizada a 1ª sessão solene na câmara de vareadores 2017, com intuito de expor a real situação financeira e estrutural que se encontra  o município de Corguinho, a prefeita Marcela Ribeiro Lopes, teve a oportunidade de explanar seu 45 dias como chefe do executivo, em questões financeiras e estrutural.
Em seu discurso finalizou dizendo, somos todos responsáveis pelo desenvolvimento do nosso município, vocês (vereadores) serão peça fundamentais para proporcionarmos dias melhores para nossa gente. “Marcela Ribeiro Lopes".
Assessoria de Comunicação.

Data de publicação: 16/02/2017