Conclusão do curso de informática. Parabéns ao professor Edson Bobadilha, secretária de Assistência Social Renata Canhete e toda equipe do CRAS Corguinho

Como é gratificante podermos estar de alguma forma contribuindo para o futuro de nossas crianças."prefeita Marcela Ribeiro Lopes"assim concluiu em seu discurso a chefe do poder executivo municipal. O Curso de informática que foi promovido pela prefeitura municipal e coordenado pela Secretaria de Assistencia Social, que tem como chefe da pasta a senhora Renata Canhete. Em primeiro momento foram abertas 10 vagas para jovens de ambos os sexos, mas segundo o professor Edson Bobadilha, em breve haverá outros cursos como este.Lembrando que este curso foi uma parceria com SENAR e CRAS Corguinho.
Agora é a vez do povo!
assessoria de Comunicação.