1º Campeonato de futebol de campo amador Pedro Valdair Striimer "em memória"

A prefeitura municipal de Corguinho MS, deu início domingo (19) no 1º campeonato de futebol de campo amador, que leva o nome, Pedro Valdair Striimer (em memória).

No total são (8) times disputando o campeonato, que será decidido no dia (26) na praça de esporte Renato Martins Silveira.

As inscrições de cada equipe foi um kg de alimento não perecível, uma unidade da Secretaria Municipal de Ação Social que está colaborando com o evento, ficou a disposição do Departamento de Esportes para o transporte dos mantimentos como outros serviços. A secretária da pasta Renata Canhete nos informou que toda a arrecadação do campeonato serão destinados para as pessoas inscritas nos programas sociais de Corguinho.

O Secretário Municipal de Educação Cultura Esporte Lazer, o senhor Jeffer Aparecido Peres da Silva em seu pronunciamento deu boas vindas, aos times participantes e ressaltou como é bom promover essa interação com toda sociedade.

Toda organização do evento tem como responsável o diretor de Esporte Elinaldo Batista Nunes dos Santos (Edinho) que é uma amante das atividades esportivas, e a mais de 30 anos dedica seu tempo para a promoção do esporte no município.

Como o evento é em memória ao saudoso Pedro Valdair Striimer, todos seus familiares participaram da cerimônia de abertura, onde a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, relembrou fatos que gerou comoção em todos, principalmente aos familiares.

A prefeita marcela foi enfática em dizer que em sua administração atividades como esta será uma prioridade, pois eventos assim promove a interação com todos os seguimentos, agradeceu as equipes que vieram de outros municípios, parabenizou a equipe organizadora, e reafirmou que atividades assim será rotineira.

Times classificados para próxima etapa (26)NACIONAL X BLACK RIVER e MASTER X BAYER que terá início às 8h na praça de esporte Renato Martins Silveira.

Data de publicação: 20/02/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação