Sucesso de público

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvinento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, em parceria com Dákila Pesquisas, realizou dois grandes eventos, sendo um na  sede, com a tradicional Sexta-Feira Verde na Praça e outro no Distrito do Taboco, na tradicional Sábado de Feira.  O evento contou com a presença da 1ª Aliança Cultural Terra Gloriosa, apresentando a cultura paraguaia através da música e da dança, um verdadeiro show de cultura paraguaia. Contamos ainda com show de Juliana Monteiro e Fábio Cunha. O evento contou com a presença da Prefeita Marcela Ribeiro Lopes e do Vice Prefeito Marcio Novaes Pereira, de Urandir Fernandes de Oliveira (Presidente do Grupo Dákila), dos Secretárisos Municipais: Militão Antonio de Andrade (Desenvolvimento Economico, Turismo e Meio Ambiente), André Marcelo (Chefe de Gabinete), Anderson Alves de Oliveira (Saúde), Maria das Graças Alves de Araújo Pereira (Educação), Patricia Guimarães Alves (Finanças), Elisandra Marques Pereira (Assistência Social), Joel Marcelino (Obras); e dos Vereadores: Renata Canhete (Presidente da Câmara), Anderson Marques, Gilmar Macaco, Gilmar Salazar, Adalzizo Ribeiro Paraguassu, Gustavo Guerra e Jeffer Aparecido Peres da Silva.

Data de publicação: 06/04/2022