Na manhãde hoje a Prefeitra Marcela Ribeiro, Lopes entregou oficialmente a Capela do Cemitério São Gabriel, que foi reformada e ampliada e agora conta com sala para velório, baneiros amplos, hall e cozinha, tudo para que a familia possa receber amigos e parentes, e se despedir do seu ente querido em um ambiente aconchegante. “Nosso povo merece. Era um sonho meu e de toda população corguinhense.” Disse a Prefeita.

Renata Canhete, presidente da câmara de vereadores disse que mora em Corguinho desde os dois meses de vida, e que essa capela é a realização de um sonho. “Obrigada a Prefeita Marcela em nome de todo povo de Corguinho.” Disse.

A prefeita Marcela Ribeio Lopes fez questão de convidar a equipe de limpesa para participar do evento e o Alemão, cuidador do cemitério, pra decerrar a placa e a fita inaugural, como forma de agradecimento pelos trabalhos prestados por ele naquele campo santo.

Estiveram presente:

A Prefeitra Marcela Ribeiro Lopes; Vereadores: Renata Canhete (Presidente da Câmara), Anderson Marques, Jeffer Aparecido Peres da Silva e Adalzizo Ribeiro Paraguassú; os secretários municipais Maria das Graças Alves de Araujo Pereira (Educação), Militão Antonio de Andrade (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente), Anderson Alves de Oliveira (Saúde) e Elisandra Marques Pereira (Assistência Social).

Data de publicação: 23/03/2022