A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realizou, no ultimo sábado (28/05) mais um atendimento em urologia no ESF Urbano (Estratégia Saúde da Familia), com o Dr. Jamal. Desta vez ele veio acompanhado de dois filhos também médicos, Dr.Jamal Junior (urologista) e Dr.Marcos e atendeu 50 homens com ultrasson de próstata (saúde do homem) e 23 mulheres com ultrasson de mama.
Dr. Jamal, que agora também é pos graduado em obesidade deixou à disposição de todos o seu celular para consulta online, onde o paciente responde a um questionário, e, com base nesta resposta ele então receita a medicação para que a pessoa possa tratar a obesidade de forma saudável. A consulta é gratuita e realizado por what’app. Envien mensagem dizendo que é de Corguinho e que deseja tratar a obesidade para o número: (67)99881-1567 e você será prontamente atendido pelo Dr. Jamal.

Data de publicação: 31/05/2022