Equipes do Taboco e de Campo Grande participaram do evento

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Departamento de Esportes realizou um grandioso amistoso de futsal, com a participação de equipes masculina e feminina, do Distrito do Taboco e de Campo Grande/MS.

Estiveram presentes: A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, o Vice-Prefeito Marcio Novaes Pereira, os Vereadores: Renata Canhete (Presidente da Camara), Gustavo Guerra, Adalzizo Paraguassú, Gilmar Soares de Souza e os Secretários Municipais: Militão Antônio de Andrade (Desenvolvimento), Anderson Alves de Oliveira (Saúde), Maria das Graças Alves de Araújo Pereira (Educação), André Marcelo (Gabinete), Obina (Diretor de Esportes) Patrícia Guimarães (Finanças)e  Rosangela Mello (Assistência Social).

Fonte: secretaria de educação

Data de publicação: 06/12/2021