A Prefeitura Municipal acabou de adquirir um ônibus Volare com capacidade para 35 passageiros mais  motorista e auxiliar, somando no total, 37 lugares. O veiculo, que  será utilizado no transporte de estudantes, foi resultado do investimento total de R$596.500,00 (quinhentos e noventa e seis mil e quinhentos reais). sendo que, deste total R$106.809,23 (cento e seis mil, oitocentos e nove reais e vinte e tres centavos), foi oriundo de verba indenisatória devolvida pela camara, direcionada para este fim pelos próprios edis e R$ 489.690,77 (quatrocentos e oitenta e nove mil, seiscentos e noventa reais e setenta e sete centavos), oriundos de recursos próprios. “Para nós é uma alegria muito grande comprar este onibus com recursos proprios, e agradecemos à parceria da câmara de vereadores.” Disse a Prefeita Marcela.

Data de publicação: 19/04/2022