Nesta sexta – feira (30) aconteceu a primeira noite da Live que Esquenta e Alimenta em Corguinho. Foram três horas de show e o público online superou todas as expectativas. Kadú Peixoto abriu a noite cantando, do sertanejo ao samba, acompanhado por uma banda que esbanjava profissionalismo na execução dos instrumentos. Na sequencia o show ficou por conta de uma das maiores duplas sertaneja do estado de Mato Grosso do Sul. Compositores de músicas gravadas, entre outros, por Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima,  Maria Cecília e Rodolfo e Zezé di Camargo e Luciano, a dupla Victor Gregorio e Marco Aurélio cantou e encantou durante mais de uma hora seus grandes sucessos. E o pequeno Luan da Gaita, abrilhantou a noite com seu regional de sanfona, fechando as apresentações.
A prefeita Marcela Ribeiro Lopes foi uma das apresentadoras da live, juntamente com o apresentador oficial, Zé Correia, e ajudou a fomentar as doações.
E hoje (31)não será diferente. Yasmanin Souza abrirá a noite com sua música gospel, seguida por André Aquino e Nabahn, Ericson Durães, Zé Medina e Edmar, Hugo Wilmar e fechando a noite, o experiente músico Vandir Barreto, fundador do Grupo ACABA, que fez muito sucesso no Mato Grosso do Sul.
Lembrando que você pode participar fazendo suas doações. Doe gêneros alimentícios, cesta básica, agasalhos e ajude a esquentar o frio de quem mais precisa. Se você mora em outra localidade e quer fazer sua doação, manda mensagem inbox ou mensagem de e-mail para imprensacorguinho@gmail.com, que entraremos em contato.
Não perca. É logo mais à partir das 18 horas exclusivamente pela nossa página no facebook: www.facebook.com/prefeituracorguinho.
Este evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Corguinho através da Secretaria Municipal de Educação e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Data de publicação: 31/07/2021