Esta ação acontecerá uma vez por mês e será divulgada neste site e no facebook oficial da prefeitura.

Nesta terça-feira (14) aconteceu, na praça da matriz, Limirio Cândido Vilela, o primeiro Corpo em movimento, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Corguinho e a Universidade Anhanguera. De acordo com a Professora Kátia Dayne Santos, Coordenadora, esta ação acontecerá uma vez por mês, e é aberta a toda a população. Dentro desta ação a professora disse que também será realizada Zumba que apresenta os seguintes benefícios: Gasto calórico, aumento do metabolismo, eliminação de toxinas, recrutamento de vários músculos, benefícios para o coração, astral positivo, e interação.
De acordo com a professora Kátia, a principal razão desta ação é “trazer para a comunidade corguinhense a mentalidade e a consciência do movimento e o executar os exercícios de maneira correta e com fundamentação científica, com a participação de nossos alunos do curso de educação física e aberto à população.” Destacou.
Maria Aparecida participou da ação e disse que “gostou muito e vai participar todos os meses.”

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 15/09/2021