Geração de emprego e renda para o município.

A Prefeitra Marcela Ribeiro Lopes recebeu, no ultimo dia 19 de março, o Grupo Senzano Empreendimentos Imobiliarios, que apresentou uma proposta de empreendimento turistico de grande porte para se instalar no nosso municipio a prefeita Marcela e no dia 27 de abril, apresentou este projeto ao Legislativo. No projeto, Além do atrativo turistico com piscina, lago artificial, deck, decida de barco, quadra de vôley de areia, futebol de areia, Playground pra crianças, restaurante, 200 chalés, o empreendimento sera um grande rede hoteleira. Diego e Anderson, porprietários da empresa, se compromissaram em utilizar 50% da mão de obra corguinhense. " De forma direta e indireta esse projeto vai gerar emprego e renda no municipio, movimentando a economia local. Quando vi o projeto fiquei entusiasmada e convidei o vereador Anderson Marques para conhecer as propostas e levar ao conhecimento dos demais vereadores que foram bem receptivos ao projeto, agora vamos preparar os tramites legais para agilizar o quanto antes o inicio do empreendimento. " Disse a Prefeita.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 01/05/2021