Os Professores da REME (Rede Municipal de Ensino) participaram, no último sábado (03/09) – sábado letivo -  de um momento de formação juntamente com os Professores da Escola Estadual José Alves Quito, atendendo ao um convite da Diretora daquela escola, Nilceia Cáceres, relacionada a Educação Especial abordando os seguintes temas:
Alunos público-alvo da educação especial, Papel do regente e do professor de apoio, Avaliação do aluno especial, A evolução da aprendizagem é o olhar aos níveis em que o estudante esteve ao entrar na escola e ao que está agora,
PEI - Plano Educacional Especializado
TEA - Transtorno do Espectro Autista
Entre outras necessidades especiais.
“Foi um momento muito importante para nossos professores. Abordar esses temas, para nós que trabalhamos a educação é de extrema importância.” Enfatizou a Secretária Municipal de Educação, Maria das Graças (Gracinha).

Data de publicação: 06/09/2022