A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e da Direção da Escola Frei Otávio realizou visita técnica na Sala Bonifácio Lino Maria. A nutricionista Patrícia Fischer destacou que o município oferece aos alunos uma grande variedade no cardápio de acordo com o PNAE- Programa Nacional de Alimentação Escolar (3 vezes na semana), com a quantidade certa de frutas, uma grande variedade disponível. “O cardápio é a alma da merenda escolar e é isso que eu preservo quantidade e qualidade. Mas graças a Deus tudo que eu peço a prefeita e a secretária de educação atendem prontamente. Disse a Nutricionista Patrícia Fischer, responsável pela merenda escolar no município.
A Diretora da Escola Dayhene Massi e a Coordenadora Jakeline Mello receberam os pais e professores para uma reunião técnica e visitaram a horta da escola, que fornece verdura para a as crianças, com qualidade e sem agrotóxicos.
A merenda escolar segue o mesmo padrão em todas as escolas do muncipio.

a#avezdopovonaopodeparar

Data de publicação: 06/09/2022