Ver detalhes no Banner

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Corguinho, a Carreta da Justica do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) já está atendendo aos usuários pré – agendados.

De acordo com informações obtidas junto à equipe da carreta, aquela pessoa que necessitar de qualquer um desses atendimentos listados abaixo e que não esteja pré-agendada, deverá procurar aqui na carreta, em frente à prefeitura, no periodo da manhã, bem cedinho, às 7:00hs, e no período da tarde, à partir das 13:00 hs, para tentar um encaixe no atendimento. Lembrando que a carreta estará em Corguinho nestes dias 1 e 2 de agosto, indo, no dia 3 para Rochedo onde ainda estarão atendendo à demandas que por ventura sobrarem de Corguinho.

Serão oferecidos os serviços descritos no banner:

Ver banner com os serviços oferecidos:

Data de publicação: 01/08/2022