A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes realizou, no último sábado dia 23/07 , no Ginásio Ésio Massi o torneio de férias do projeto Bom de Bola bom na Escola, com a participação das crianças do projeto. Este torneio foi organizado pela professora Roseli Rodrigues CREF MS 006429  e o Diretor do Departamento de Esportes Valdecir dos Santos Silva (Buguinho). Foi um momento recreativo pros alunos que estão de férias . O evento contou com  a colaboração do colaborador Giló e a presença dos pais dos alunos na torcida . Para a Prefeita Marcela “este projeto é muito especial porque vem cobrar responsabilidades dos alunos. Para participar do projeto cada um tem que ir bem na escola. A Professora Roseli é quem acompanha o rendimento dos alunos na escola.” Disse.

Data de publicação: 26/07/2022