No dia 25/06/2022 ocorreu o Primeiro Arraiá do SCFV(Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víunculo) e Apae, projeto realizado pela Prefeitura Municipal atraves da secretaria de assistencia social e CRAS,em parceria com APAE. O projeto foi idealizado  pela Psicóloga Leidiane Dimeira e a professora Viviane Andrade e contou com a organizacao da equipe do CRAS e Secretaria de assistencia e funcionarios da APAE . A confraternização teve como principal objetivo proporcionar um momento de lazer entre os(as) alunos(as) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) (grupos das crianças e das mulheres) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e seus familiares, estimulando a convivência e o fortalecendo dos vínculos familiares entre os mesmos.
Esteve presente no evento a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, o Vice-prefeito Marcio Novaes Pereira (Barrinha), os vereadores Renata Canhete, Gilmar Salazar e Anderson Marques; a Secretária de Assistência Social Elisandra Marques, o presidente da Apae Rodney Paraguassu, a Vice-presidente da Apae Rosangela Melo, dentre outros colaboradores.
Cada detalhe do nosso Arraial foi pensado e desenvolvido com carinho, desde a confecção dos envelopes para os convites, a decoração, a montagem das lembrancinhas e a preparação das comidas, tudo foi desenvolvido com amor, para que nossos convidados pudessem desfrutar de uma festa bonita, alegre e carregada de afeto. (Professora Viviane e Psicóloga Leidiane).
#avezdopovonaopodeparar

Data de publicação: 06/07/2022