Em mais uma relaização da Prefitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento, e com o apoio do Governo do Estado e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o povo taboquense lotou a quadra de esportes, onde aconteceu mais um Sábado de Feira neste dia 02/07. A animação ficou por conta de Rodrigo Nogueira e Banda, que apresentaram um repertório recheado de música regional, e ainda uma belissima homenagem a Dama da Música Sul-matogrossense, Delinha, que faleceu no ultimo dia 16 de junho, aos 85 anos. Ela tinha mais de 60 anos de carreira e conquistou o sucesso nacional ao lado do marido, Délio José Pompeu, com quem formou a dupla Délio e Delinha por décadas. A homenagem foi um momento emocionante, que fez o povo cantar junto com a banda os grandes sucessos de Délio e Delinha.

Data de publicação: 04/07/2022