A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes recebeu, na manhã de hoje  o Prof.Dr. Dejahyr Lopes Jinior, Diretor Geral do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul que veio ao gabinete para trazer um presente à população do nosso municipio. O instituto oferecerá cursos técnicos para a população de forma em geral, tanto em EAD (Educação à Distância), como presencial. O encontro aconteceu através da parceria com Pedro Urbieta - Secretário Estadual de Jovens Republicanos, e do Vereador Jeffer Aparecido Peres da Silva. Os cursos serão ofertados, pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Maria das Graças Alves de Araújo Pereira – Secretária de Educação também esteve presente na reunião.
#avezdopovonaopodeparar

Data de publicação: 15/06/2022