A prefeitura municipal apoiou o evento organizado pelo Conselho de Pastores de Corguinho, louvorzão na Praça, no ultimo dia 30 de abril, com a presença de todas as igrejas evangéliocas do municipio e a visita de igrejas de Rochedo e do Aguão.
O evento que aconteceu na Praça Limirio Cândido Vilela reuniu centenas de pessoas que assistiram às apresentações de dança e louvores.
O preletor oficial da noite foi o Pastor Wilton Acosta, Presidente do Consepams- Conselho de Pastores de Mato Grosso do Sul.
Em sua fala a Prefeita Marcela agradeceu as orações de todos os cristãos que pedem pelo bem e prosperidade do municipio de Corguinho/MS.
“É apenas o esquenta para nossa Marcha Pra Jesus”, disse José Correira Salgado – Presidente do Conselho de Pastores Corguinhense.

Data de publicação: 03/05/2022