A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, apoiou a realização do Torneio de Vôlei da Barrinha em prol do vôlei feminino. “Quero agradecer e parabenizar aos organizadores deste evento, Auleriano Domingos e Tatiane de Andrade.” Disse a Prefeita Marcela, que acompanhou os dois dias de jogos. O torneio aconteceu nos dias 30/04 e 01/05, no Balneário Barrinha e contou com a participação de 8 (oito) duplas na categoria feminina e 10 (dez) duplas na categoria masculina, com duplas locais e também do municipio de Rochedo, além da participação de um grandioso público e torcedores. No dia 30, o evento terminou depois da meia noite e no dia 1º, ultimo dia do evento, a final foi decidida às 18:30.
Ficou assim a classificação final:
Categoria masculina: 3º lugar: Odair e Matheus, 2º lugar: Ortega e Leonardo 1º lugar: Fábio Franco e Caique
Categoria feminina: 3º lugar: Bárbara e Lauanda
2º lugar:Waleska e Mislaine
1º lugar: Renata e Thaynara.

#avezdopovonaopodeparara

Data de publicação: 02/05/2022