A Prefeitura Municipal de Corguinho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Economico, Turismo e Meio Ambiente e  em parceria com o Senar e Sindicato Rural de Campo Grande/MS, acaba de ministrar o Curso de processamento de leite onde os alunos aprenderam técnicas de diversos tipos de queijo e outros derivados.

O curso aconteceu no espaço D’Rocha-festas e Eventos, a quem a Prefeitura Municipal agradece mais uma vez a parceria e foi ministrado por Daisy do Rego e Silva, que, só no SENAR/MS tem 9 anos de atuação. Agradecemos também ao SENAR e ao Sindicado Rural de Campo Grande pela parceria de sempre.

De 27 a 29 de janeiro acontece, no Distrito do Taboco, mais um curso ministrado pelo SENAR/MS: operação e manutenção de motosserra. As incrições já estão abertas na subprefeitura.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Data de publicação: 17/01/2022