Encerramento do ano de 2021. Muita música e sorteio de brindes.

A Prefeitura Municipal juntamente com todas as secretarias municipais realizaram  hoje um delicioso almoço dançante para os funcionários, como forma de agradecimento pelo trabalho e dedicação nas atividades de 2021. O evento aconteceu no D’Rocha e contou com a presença dos funcionários e familiares e ainda com show de música regional com Fábio Cunha e Banda e, no final, a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes agradeceu aos parceiros e funcionários por mais um ano de muito trabalho. Fechando o evento um grandioso sorteio de brindes doados por diversos parceiros.
A Prefeitura segue em recesso até 3 de janeiro de 2022.
Estiveram presente: A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, o vice prefeito Marcio Novaes Pereira, Os Vereadores: Renata Canhete – Preesidente da Câmara, Gilmar Soares de Souza-Vice Presidente da Câmara; Gustavo Antonio Guerra, Anderson Marques, Adalzizo Paraguassú, Jeffer Aparecido Peres da Silva, Patrícia Guimarães Alves – Secretária de Finanças, Militão Antonio de Andrade – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Joel Marcelino – Secretário de Obras,  Anderson Alves de Oliveira – Secretário de Saúde, Maria das Graças Alves de Araújo Pereira – Secretária de Educação, Rosângela Melo – Secretária de Assistência Social e André Marcelo – Chefe de gabinete, e o Pr. Aroan Clemente.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 18/12/2021