Na manhã de hoje aconteceu o evento de encerramento das atividades da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Corguinho. O evento aconteceu na sede da instituição e contou com a presença de autoridades municipais e da Promotora de Justiça da Comarca de Rio Negro/MS, Juliana Pelegrino Vieira, que, no final realizou a distribuição de presentes às crianças apaianas de Corguinho. O Presidente da instituição Rod-Nei Paraguassú apresentou prestação de contas e agradeceu a parceria da Prefeitura Municipal de Corguinho, e dos outros órgãos parceiros, entre eles, o Ministério Público através da comarca de Rio Negro, que contemplará a APAE de Corguinho com uma verba de mais de R$19.000,00 (dezenove mil reais) para equipar a sala de aula e assim oferecer um ensino de melhor qualidade.
Estiveram presente no evento:
José Correia Salgado – Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Os vereadores: Jeffer Aparecido Peres da Silva (Representando a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes), Renata Canhete – Presidente da Câmara, Gustavo Antonio Guerra, Anderson Marques, Adalzizo Paraguassú, Maria das Graças Alves de Araújo Pereira – Secretária de Educação e Rosângela Melo – Secretária de Assistência Social.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 16/12/2021