Na manhã de hoje as escolas da rede municipal de ensino realizaram a entrega das atividades remota do mês de maio. “Quero agradecer  a todos os pais/responsáveis  que  compareceram na nossa escola, agradecer os nossos  funcionários, coordenadora Viviane Andrade   e nossos  professores  pelas atividades, entregas, organização   e  carinho com nossas mães,  muito obrigada.” Disse a Professora Dayhene Corrêa Massi – Diretora da Escola Frei Otávio.
O Pré-Escolar Arco-Íris e as salas de extensão da Frei Otávio no Fala Verdade e no Boa Sorte também realizaram a entrega de atividades hoje.
Na escola Francisco Nogueira, no Distrito do Taboco, foi grande a participação dos pais e responsáveis: "Sim, muito participativo e também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer toda a equipe de nossa escola que sempre estão empenhados em fazer o melhor."- disse  a professora Ide- diretora.
As escolas da sede aproveitaram a oportunidade para realizar a entrega de lembrancinhas alusivas ao dia das mães. A Escola Francisco Nogueira, no Distrito do Taboco, optou por  realizar, na próxima sexta-feira, dia 7 de maio, um sorteio de brindes para as mães.

Fonte: secretaria de educação

Data de publicação: 03/05/2021