O curso aconteceu na Fazenda Soledad

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e da Sub-Prefeitura, realizou, de 26 a 30 de abril, um curso de rédeas no Distrito do Taboco. O curso foi ministrado pelo professor Antonio Carlos (Toninho Americano ), do SENAR-Mato Grosso do Sul, na Fazenda Soledad, gentilmente cedida pelo proprietário: "Agradecemos ao proprietário e ao capataz da fazenda, Sr.Carlos de Souza Flores, que fez a intermediação para que acontecesse o curso naquela propriedade." Disse Seila Auxiladora da Costa Ferreira - da Sub-Prefeitura.
Com a participação de 6 (seis) alunos: Hugo de Souza Medeiros Junior, José Balduino de Oliveira, Leonardo Matheus Barros de Rezende, Pedro Henrique Bernardes Machado de Melo, Paulo Ricardo Cavalari Alves e Luiz Carlos de Souza Flores.
"Agradecemos a parceria de sempre com o SENAR. Estaremos procurando contemplar a todas as regiões do nosso municipio com curso dentro da demanda de cada região." Disse a Secretaria Municipal de Assistência Social, Rosângela Melo.
Foram 5(cinco) dias de intensa atividade, onde o instrutou abordou técnicas das mais avançadas no manejo com o animal. "Foi muito bom mesmo." Finalizou Seila Auxiladora da Costa Ferreira -Organizadora do Evento.

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Data de publicação: 01/05/2021