A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e do Departamento Municiapal de Vigilância Sanitária realizou, na manhã de hoje a desinfecção da Unidade Mista de Saúde e do ESF (Estratégia de Saúde da Familia), visando à diminuição da proliferação do Covid 19. Para isso foi usada a mesma solução utilizada pelo corpo de bombeiros, na ação do dia 27 de março, uma solução de hipoclorito de sódio com água, na proporção de 3%. “Estaremos realizando esta ação periodicamente. Essa é uma guerra onde só venceremos com uma ação efetiva e união de forças. Este é o pensamento da Prefeita Marcela, do nosso secretário Anderson e de toda a nossa equipe.” Disse José Correia Salgado – Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária.

Fonte: secretaria de saúde

Data de publicação: 13/04/2021