Também foram entregues kits merenda escolar.

A Escola Municipal Francisco Nogueira Sobrinho realizou no ultimo dia 31 de Março, a entrega das atividades referentes ao mês de Abril. Também foram entregues ovos de páscoa para todos os alunos e o kit merenda para os beneficiários da Bolsa Família.
"Nosso agradecimento a Secretária de Educação Maria das Graças Alves de Araujo pelo apoio, a prefeita Marcela Ribeiro Lopes que desde o primeiro ano de sua gestão nunca ae esqueceu de presentear nossos alunos em datas especiais como a Páscoa por exemplo, e nem mesmo a pandemia mudou isso. Estendemos também nosso agradecimento a toda equipe envolvida nas ações citadas acima: Nutricionista Patrícia Fischer, professores, funcionários do administrativo e motoristas." Disse a Diretora Ide.

Data de publicação: 02/04/2021