Os pais de alunos da zona rural que não tiverem condições de retirar as atividades e kits escolares na escola, receberão este material em casa.

Nesta quarta-feira (3), as escolas da rede municipal de ensino estão realizando a entrega das atividades e kits escolares para o início das aulas, que acontecerão, neste primeiro momento, de forma remota. Está previsto para o mês de abril aulas hibridas, nas quais uma parte dos alunos estarão tendo aulas na escola e outra parte, aulas remotamente.
Só na Escola Municipal Frei Otávio e suas duas salas de extensão: Teophilo Massi (Fala Verdade) e Bonifácio Lino Maria (Boa Sorte), serão entregues 253 kits escolares aos alunos do 1º ao 5º ano. “Quero agradecer a toda equipe da escola, funcionários e professores, por todo empenho e dedicação. ”Disse a Diretora Dayhene Corrêa Massi.
As atividades entregues hoje são referentes à primeira quinzena do mês de março. Segundo a Diretora, os pais de alunos da zona rural que não tiverem condições de retirar as atividades e kits escolares na escola, receberão este material em casa.
A Direção da Escola Francisco Nogueira, no Distrito do Taboco, passará informações ainda hoje com relação ao retorno das aulas remota.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Data de publicação: 03/03/2021