Redução na jornada de trabalho dos servidores públicos municipais.

Neste ano, o horário de verão começou no dia 4 de novembro. Parte dos estados do país adiantaram o relógio em uma hora.

Em geral, o horário de verão começa em outubro. Mas, para não coincidir com a data das eleições, o presidente Michel Temer assinou um decreto no fim de 2017 adiando o período para novembro. O primeiro turno ocorreu em 7 de outubro e o segundo no dia 28.

Atualmente, adotam o horário de verão os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A data final para o horário de verão foi mantida para o terceiro domingo de fevereiro de cada ano (ou seja, em 2019 será 17/2). Com isso, o horário de verão terá duração menor na comparação com os outros anos.

Em 2017, o horário de verão começou no dia 15 de outubro e terminou em 18 de fevereiro de 2018.

. E não só o horário de verão que chegou em MS, a prefeitura municipal de Corguinho adotou um novo horário de atendimento ao público como também houve uma redução na carga horária dos servidores públicos municipais, que a partir do dia 01 de novembro estão trabalhando 06 (seis) horar por dia.

Para os que desejam atendimento se liga aí nos os horários: Segunda a sexta-feira das 07hs às 13hs.

Para mais informações ligue 67- 32501439

Fonte: Assessoria de imprensa