Hotel Fazenda Boa Sorte (IDakila pesquisa). Realiza parceria com Município.

A prefeitura de Corguinho, sediou o encontro com todos os municípios que compõem a Rota Turística Caminhos dos Ipês, no total são dez (10) cidades de MS localizadas em pontos estratégicos e com seus potenciais na prática de turismo de aventura, contemplação, esportes radicais, místico, eventos entre outros, pois cada município possui suas próprias características. A prefeita Marcela Ribeiro Lopes, propôs aos municípios que as próximas reuniões sejam realizadas nos prováveis atrativos turísticos de cada município, assim possibilitando o intercambio de conhecimentos e novas experiencia aos gestores da pasta.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e meio Ambiente. José Correia Salgado, em seu discurso salientou a importância, de as reuniões serem realizadas in loco, além de ter a experiencia e poder vivenciar as características turísticas de cada uma das cidades que compõem a Rota.

Todos puderam conhecer um pouco mais sobre as potencialidades do município de Corguinho, e em especial a estrutura do Hotel Fazenda Boa Sorte (IDakila pesquisa).

A capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, Rochedo, Rio Negro, Terenos, Corguinho, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Dois Irmãos do Buriti, Nova Alvorada do Sul e Sidrolândia integram a região turística do Caminho dos Ipês

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 30/08/2018