VALOR SERÁ DESTINADO AO ASSENTAMENTO LIBERDADE CAMPONESA PARA INFRAESTRUTURA.

A prefeita da cidade de Corguinho-MS, Marcela Ribeiro Lopes (PSDB), juntamente com os vereadores Barrinha (PSD), vereador Tião da conveniência (PTB) e vereador Adalzizo Paraguassu (PT) foram recebidos pelo superintendente regional do INCRA-MS, senhor Humberto César Mota Maciel, onde solicitaram apoio para que as estradas vicinais que dão acesso aos assentamentos sejam priorizadas, e pediu urgência na liberação dos recursos do convênio para recuperação das estradas do assentamento Liberdade Camponesa, orçado em 1.546.615,25.
Ainda na pauta a prefeita solicitou apoio para a implantação de rede de água para atender os assentados e também sobre linhas de crédito aos produtores e a emissão da DAP que é a  Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar é o documento de identificação da agricultura familiar e podem ser obtidas tanto pelo agricultor ou agricultora familiar (pessoa física) quanto por empreendimentos familiares rurais, como associações, cooperativas, agroindústrias (pessoa jurídica).
Outro assunto discutido foi em questão da regularização de algumas áreas do assentamento.

AGORA É A VEZ DO POVO!

Data de publicação: 22/02/2017