Concerto de Violão com Marcelo Fernandes, que apresenta o projeto “A música brasileira em seis cordas: Uma homenagem a Dilermando Reis”.

O governo do estado de mato grosso do sul apresenta “A música brasileira em seis cordas: Uma homenagem a Dilermando Reis”, um projeto financiado pelo FIC (Fundo de Investimento Cultural). Este concerto faz parte de uma turnê realizada pelo violonista e professor da UFMS, Marcelo Fernandes que tem como objetivo homenagear Dilermando Reis que é um dos maiores músicos brasileiros de seu tempo. Corguinho foi a primeira etapa desta turnê que contou com o apoio da Prefeitura municipal de Corguinho através da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer, do presidente da Câmara municipal Sr. Reginaldo Nery e do Pe. Jucelândio José do Nascimento pároco da paróquia Sr. Bom Jesus de Corguinho que cedeu o espaço para o concerto. Contamos com a visita do Sr. Ricardo Maia dos Santos, superintendente do Fundo de Investimentos Culturais (FIC).

Maiores informações acesse http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/com-investimentos-do-fic-marcelo-fernandes-homenageia-dilermando-reis/

Data de publicação: 11/05/2017

Créditos: Raul Patrick