Dia de lazer e homenagem ao trabalhador.

A Prefeitura Municipal de Corguinho realizou no ultimo dia 01, em homenagem ao dia do trabalhador, diversas atividades para o lazer e bem estar da população, que mais uma vez não decepcionou e compareceu em peso na Praça Central para prestigiar.

Foram oferecidos à população serviços como cadastro único, aferição de PA e glicemia, orientação a saúde do trabalhador, orientação e prevenção a dengue, praça de alimentação, apresentações culturais e atividades que movimentou a todos em especial as crianças, que deram um show a parte no aulão de zumba.

O auge do evento foi o Passeio Ciclístico – com o trabalhador tudo sai com amor, com a partida da praça central, o grupo eclético de ciclistas que contava com crianças, jovens e adultos, seguiram pela av. Paulo Vieira Barbosa com o percurso de ida e volta retornando ao local de partida inicial. Foram sorteados diversos prêmios para os participantes, como bicicletas entre outros.

Data de publicação: 05/05/2017

Créditos das Fotos: Raul Patrick