As crianças estavam lindas

O salão paroquial de Corguinho ficou lotado de pais que vieram assistir ao desfile da primavera organizado pelo Pré-Escolar Arco-íris. Bingos, e leilões animaram a plateia enquanto as crianças, ansiosas, aguardavam o ápice da festa, o momento em que elas mesmas seriam a atração principal. Pais de olhos embasbacados e celulares nas mãos eram só elogios a seus pequenos rebentos que desfilaram sua inocência na simpática passarela a elas preparada pela equipe organizadora do evento. Algumas crianças, pelo natural acanhamento próprio da infância e puridade, desistiram de última hora e não participaram do evento, o que se tornou mais um ato à parte para a seleta plateia. Entre os prêmios sorteados, uma bicicleta. Pula-pula, algodão-doce, salgados, refrigerante, tudo a um preço bem acessível tornaram o ambiente ainda mais acolhedor. “agradeço colaboração de todos, a parceria dos pais e ao apoio e APM (Associação de Pais e Mestres); ao apoio do Pe.Jucelândio José do Nascimento, pároco da Paróquia Sr. Bom Jesus por ceder o salão paroquial; ao Zé Correia pela grande ajuda gritando o bingo e apresentando as crianças; à Secretaria de Obras pelo apoio; a todos da Escola Arco-íris e da Secretaria de Educação que não mediram esforços para a realização do evento e é claro, ao Prefeito Dalton, sem o qual nada disso seria possível. “Destacou a Secretária de Educação Joelma Coutinho Soares.
O Prefeito Dalton de Souza Lima foi representado pela esposa Eoclênia da Cruz (Fiinha) e a Prefeita Eleita Marcela Ribeiro Lopes, acompanhada do Ex-Presidente da ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e Prefeito de Anastácio/MS Douglas Figueiredo também esteve presente no evento que contou ainda com as presenças da Chefe de Gabinete Rose Alves e da Diretora da Escola Arco-íris Jaqueline Vieira de Mello.
O evento contou com uma belíssima apresentação cultural do Poeta Performático Ruberval Araújo Cunha.
Cuca Ferreira – Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 08/11/2016