é a 6ª edição

No ultimo final de semana começou mais uma edição da Copa Esio Massi de futebol de salão. É a 6ª edição deste campeonato que já é tradicional em Corguinho-MS.

14 equipes entre elas 4 equipes femininas disputarão o campeonato que tem final prevista para o dia 11 de dezembro, aniversário de emancipação política do município de Corguinho.

A copa Esio Massi é organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito Dalton de Souza Lima, a Secretária de Educação Joelma Coutinho Soares, a Secretária de Assistência Social Eoclênia da Cruz (Fiinha), o Presidente da Câmara Valdecir Santos da Silva, Carlos Oliveira Jr – representante da Federação de Futsal de MS e a Prefeita Eleita Marcela Ribeiro Lopes estiveram presentes no evento de abertura do campeonato.

Cuca Ferreira – Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 29/10/2016